JDownloader 0.4.088

Image and video hosting by TinyPic
“Chega de burocracia para baixar as diversas partes dos seus arquivos em sites de hospedagem.”
Existe atualmente um grande número de sites que permitem o compartilhamento gratuito de arquivos, o problema é que eles sempre limitam os usuários não cadastrados. Seja no tamanho máximo do arquivo, no tempo de espera ou na velocidade de transferência, serviços como o do RapidShare ou Mega Upload submetem os usuários a tarefas enfadonhas afim de baixar seus arquivos. jDownloader é a solução para quem está cansado de ter que esperar e entrar com códigos para o que procura.

O programa não burla o sistema dos sites que obriga os usuários a terem que esperar entre os downloads de um mesmo site, apenas permite a ele sair da frente do computador e ir tomar um refresco enquanto isto é feito. Você pode entrar com diversos downloads ao mesmo tempo que todo o trabalho fica por conta do jDownloader. Aproveite melhor o seu tempo e economize sua paciência.
Downloads na Moleza
Quem já está habituado com outros gerenciadores de download não vai estranhar a cara deste programa. Na barra principal de ferramentas existe uma opção com o sinal de adição, clique nela para adicionar um novo download à lista. Abra a página do arquivo que você deseja baixar, copie e cole o endereço da página de download, antes mesmo de qualquer confirmação ou tempo de espera.
Depois que a sua lista de arquivos estiver completa, clique na opção de reproduzir do programa para que seus downloads comecem. Alguns serviços pedem uma confirmação logo ao início do processo, aceite todas sem se preocupar porque o software é capaz de localizar sozinho tudo que você precisa.

As demais opções são para mover os arquivos para cima e para baixo (alterando assim sua prioridade), deletar algum download e opções para escolher o diretório para onde os arquivos serão baixados. Assim como ocorre no próprio serviço dos sites, o usuário que possuir conta em algum deles poderá usufruir das mesmas vantagens com este programa. Basta efetuar seu loguin na opção “Premium Hoster”. Nesta mesma opção é possível conferir a lista completa de sites compatíveis com o programa.

»Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 6 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share

Easy-Share